Política de Trocas e Devoluções

IMPORTANTE: Os produtos de Marketplace são passíveis de troca somente com a loja em que a compra foi realizada, dependendo da disponibilidade de estoque da mesma.

Você poderá solicitar a devolução em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

A solicitação de devolução de produto COM DEFEITO deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Você poderá solicitar a restituição de acordo com a forma do pagamento do pedido.

Para solicitar a devolução do produto você deverá entrar em contato com a loja em que a compra foi realizada e seguir as orientações de cada lojista. O contato poderá ser feito na plataforma Marketplace, em “Detalhes do Pedido”, clicando “Falar com a Loja” ou através do e-mail da loja que consta no seu pedido.


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.